PRÁTICA TRIBUTÁRIA
Capacitar profissionais do direito a dominar a advocacia contenciosa tributária por meio de uma abordagem 100% prática. O aluno aprenderá a identificar a medida judicial correta para cada caso, elaborar peças processuais estratégicas e defender o contribuinte contra cobranças indevidas do Fisco.
Diferenciais do curso
Foco total na solução de casos concretos do cotidiano forense, indo muito além da teoria jurídica convencional.
Ministrado por Rene Longo, profissional com sólida experiência e autoridade reconhecida na área tributária.
Análise detalhada da estrutura e dos argumentos de maior impacto para as principais ações tributárias.
Público alvo
Advogados, bacharéis em Direito, médicos, profissionais da saúde e demais interessados.
Prazo de visualização
90 dias
Carga Horária
9h
Processo de Avaliação
Não Possui
| Nome | Professor(a) |
|---|---|
| PRÁTICA TRIBUTÁRIA | RENE LONGO |
1. VISÃO GERAL
2. EMBARGOS Á EXECUÇÃO
3. AÇÃO ANULATÓRIA DE CRÉDITO TRIBUTÁRIO E AÇÃO ANULATÓRIA DE REPETIÇÃO DO INDÉBITO
4. AÇÃO DE REPETIÇÃO DO INDÉBITO
5. AÇÃO DE REPETIÇÃO DO INDÉBITO
6. MANDADO DE SEGURANÇA
A ESA Nacional reservar-se-á a possibilidade de excepcionalmente e com aviso prévio aos alunos, eventuais substituições de professores.
Resguardar-se-á a ESA Nacional a possibilidade de cancelamento da turma, desde que o número mínimo de vinte inscrições não seja atingido até o primeiro mês do lançamento do curso. Nessa hipótese, o valor efetivamente recebido será reembolsado.
O procedimento se dará da forma abaixo:
O aluno pode, a qualquer tempo, solicitar o cancelamento da sua matrícula, diretamente no site. Nessa hipótese, deverá estar em dia com as suas mensalidades, conforme previsão no contrato de prestação de serviços educacionais. Não haverá devolução de valores mesmo que o CONTRATANTE não tenha acessado as aulas. A devolução de valores ocorrerá somente no caso da não prestação de serviços por parte do CONTRATADO.
Qualquer restituição de valores pagos à vista, em razão de cancelamento do curso, por parte unilateral do aluno acarretará uma multa de 20% em relação aos valores totais da devolução. A devolução será proporcional aos meses cursados e serviços prestados pelo contratado. Exemplo: o aluno cursou 5 meses, e, portanto, ainda faltam 13 meses. O valor a ser restituído observará os meses faltantes.
Na hipótese do contratante optar pelo pagamento por intermédio de cartão de crédito, continuará obrigado o contratante ao pagamento do valor integral do curso junto ao seu cartão de crédito, independentemente da data de cancelamento.
Outros Cursos
ASPECTOS PRÁTICOS DA ADVOCACIA PERANTE O CARF
ATUALIZAÇÃO EM DIREITO TRIBUTÁRIO: REFORMA TRIBUTÁRIA
IMPLICAÇÕES DA REFORMA TRIBUTÁRIA NO DIA A DIA DA ADVOCACIA