Resposta:
O procedimento de inscrição será realizado exclusivamente pelo site, e esta só será efetivada com a confirmação do pagamento. No caso das pós-graduações, a matrícula definitiva ocorrerá através da entrega da documentação necessária, sendo: as Cópias Autenticadas em Cartório de:
a) Diploma de graduação superior, desde que haja a indicação da data da colação de grau, devendo, neste caso, entregar a cópia do diploma ATÉ O FINAL DO CURSO, a contar de sua inscrição;
b) histórico escolar da graduação;
c) Carteira de identidade (RG, CNH, OAB, Carteira Funcional de Servidor, ou equivalente);
d) CPF (Cadastro de Pessoa Física);
e) Certidão de casamento;
Pessoalmente ou por correio, com endereçamento para a Rua da Quitanda, 03, sala 906, Centro, Rio de Janeiro - RJ | CEP 20011-030 (Setor de Pós-graduação a Distância). Em nenhuma hipótese serão matriculados alunos que não concluíram a graduação e que não entregarem a documentação necessária.