Importância do curso: Tendo em vista a
forte demanda por novas formas de solução de conflitos e condução das negociações
corporativas, o curso proporcionará aos alunos, além do desenvolvimento de
uma nova soft skill, o conhecimento dos métodos do Instituto de Negociação de
Harvard e das técnicas do processo de persuasão necessárias para conduzir
negociações em diversos contextos e graus de complexidade, garantindo êxito
na obtenção dos seus objetivos.
Conteúdo Programático
1. Princípios de Negociação de Harvard.
2. Planejamento das negociações.
3. Variáveis da negociação
4. Estratégias da Negociação
5. Fases da Negociação Eficaz
6. Estilo Básico dos Negociadores
7. O Processo de Conceder
8. Senso de Justiça e Controle Emocional
9. Inteligência Emocional
10. Processo de Persuasão
11. Negociando com Pessoas Difíceis
12. Criando Vínculos
13. Táticas Pessoais
14. Negociando com as Diferentes Gerações
15. Ancoragem
16. Negociações Distributivas
17. PNL - Programação Neuro Linguística
18. Fechamento da Negociação
Professores
Silvia Cristina Elias Zago
Mestre em Direito Internacional; Especialista em Direito Empresarial pela; Certificada em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e no Programa Management 3.0 da Harvard Business Review Brasil. Ocupou cargos de Diretora e Gerente Jurídica em empresas de diferentes segmentos do mercado. Professora de cursos MBA e extensão universitária. Palestrante. Consultora jurídica e de negócios.
Público alvo
Advogados
Carga horária
2 h 30 minutos
Processo de avaliação
Não possui
Prazo de Visualiazação
O aluno terá o prazo máximo e não prorrogável de 90 dias para assistir às aulas, contados a partir da efetivação da matrícula.
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